Vereadora acusada de fraude eleitoral se manifesta após operação da Polícia Federal

Plantão Policial

Por Kainan Lucas - Pop FM Curitiba


A Polícia Federal (PF) cumpriu uma operação, na manhã desta quarta-feira (13), contra fraude eleitoral em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações, pelo menos 75 transferências de domicílio eleitoral foram feitas com comprovantes de endereço falsos.

Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. Um deles é no gabinete da vereadora Maria Janeide de Souza Piacentini, na Câmara Municipal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Conhecida como Jane Carteira, a vereadora é uma das candidatas à reeleição da cidade neste ano.

A Pop FM Curitiba entrou em contato com a assessoria de imprensa da vereadora que respondeu com uma nota unica a toda a imprensa, confira a resposta abaixo:

Bom dia Munícipes, estou aqui para prestar algumas declarações sobre o que estamos passando. Tenho prestado mandato ha 8 anos em Pinhais, desde a minha primeira campanha sofremos perseguições, assédios em meio as redes sociais, cartas anônimas entre outras. Agora mais ainda por conta de ser Mulher neste cargo que venho desenvolvendo expressivamente um bom trabalho, sendo na última eleição a Mulher mais Votada da Cidade. Há os que me conhecem e sabem do meu trabalho,há outros que só escutaram falar, e há muitos a me criticar, mas isso é infelizmente uma das faces negativas da Política.Estamos aqui para apoiar, ajudar e prestar Assitencia ao nosso município. Embora, seja delicado esta situação, não podemos parar. Tenho vindo fazendo uma campanha Limpa, simples, porque amo o que faço. Em relação aos boatos, isso já é Clichê de vida, todos temos aqueles que não querem nosso bem, mas me apego à minha Família, amigos e a cima de Tudo em DEUS, nada e ninguém é acima dele. “Tenho certeza que tudo será esclarecido no seu devido tempo. Confio na justiça” Fico a disposição. Deus os abençoe. Jane Carteira. ◦ Jane Carteira Jane Carteira III

Compartilhe