URGENTE - Acidente com seis veículos deixa vítimas feridas na BR-277, em Cascavel

Plantão Policial

Engavetamento acontece menos de 24h após outro acidente que deixou oito mortos na mesma rodovia, mas na região de Curitiba

INFORMAÇÃO PORTAL 24 HORAS


Um acidente grave deixou vários feridos e envolveu pelo menos seis veículos na noite desta segunda-feira (03) na BR-277 em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu próximo ao bairro Cascavel Velho, e envolveu além de um caminhão, pelo menos outros cinco carros de passeio.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as vítimas estão sendo encaminhadas a hospitais de Cascavel por socorristas do Siate. Não há informações sobre mortos e ou sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas que estão sendo atendidas.

Testemunhas contaram que o trânsito estava lento na região e um caminhão não conseguiu frear e atingiu os demais automóveis. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e exigiram uma ação imediata do Corpo de Bombeiros no uso de equipamentos especiais para o resgate.

OUTRO ACIDENTE

O acidente em Cascavel acontece menos de 24 horas após outra colisão na BR-277 que aconteceu em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde oito pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas depois que um caminhão atingiu vários veículos que estavam parados por causa da visibilidade reduzida devido um incêndio na marginal da rodovia. Segundo a PRF, mais de 20 veículos se envolveram na tragédia.

Compartilhe