Rapaz é espancado e esganado em plena luz do dia embaixo do Viaduto Capanema

Plantão Policial

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e já iniciaram as investigações

INFORMAÇÕES DA BANDA B

Foto: Marcelo Borges - Banda B

Um homem foi morto após sofrer diversas agressões na região do Viaduto do Capanema, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no começo da tarde desta quarta-feira (14). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada para o socorro, mas a vítima não resistiu. No local, chamou a atenção a fidelidade de dois cães, que se recusavam a deixar o corpo para trás.

O crime aconteceu na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos. À Polícia Militar, uma testemunha afirmou que a vítima foi agredida. “São poucas as informações do crime, encontramos apenas uma mulher bastante nervosa no local. Ela repassou apenas que a vítima teria brigado com desafetos e acabou agredida com golpes de madeira e esganadura”, explicou soldado Roger, da Polícia Militar (PM).

Foto: Marcelo Borges - Banda B

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e já iniciaram as investigações. A vítima era moradora de rua e conhecida na região.

Durante o atendimento, chamou a atenção a fidelidade dos dois cães da vítima. Mesmo durante a tentativa de socorro, os integrantes do Samu tiveram dificuldades de se aproximar do corpo. “Eles seguem ali, ao lado da vítima”, disse Roger no local.

O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe