Prefeitura autoriza volta de música ao vivo nos bares da capital neste final de semana

Serviços


Com a liberação da prefeitura, bares de Curitiba irão retomar apresentações de música ao vivo, respeitando as normas de segurança contra o Covid-19. Algumas medidas que serão adotadas é o distanciamento das mesas, o uso de álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras, além de número reduzido de pessoas no local.

No Bar Crossroads, nesta sexta-feira (16) terá o grupo Válvula Vapor, formado por Vinicius Melo (Voz e Guitarra), Alexandre Melo (Voz e Guitarra), Zé Marques (Baixo) e Alexandre Bastos (Bateria), passando pelas décadas de 80, 90 e 2000. A atração musical do sábado (17) fica por conta do The Elder. O grupo é composto por Marcos Oxy Nascimento (Baixo), André Hernandes (Guitarra), Jefferson Dombrowski (Guitarra) e Felipe Souzza (Bateria e Backing Vocals), e promete animar a noite com o melhor do rock n’roll e heavy metal. Para encerrar a semana, um domingo (18) com muito rock e reggae, com a banda Magnolia.

A música retorna também no Wit Bar. Na sexta-feira (16/10), o cantor Paulinho Morais apresenta versões de sucessos do sertanejo, de clássicos como Chrystian & Ralf até os mais atuais como Jorge & Mateus. No sábado (17/10), o Wit serve a feijoada na hora do almoço, com trilha sonora da banda Terezo com destaques do pagode e sertanejo. De noite, o palco da casa recebe a dupla Dimy & Denis, que interpreta hits do sertanejo como Marília Mendonça e Marcos & Belutti. O domingo (18/10) encerra o fim de semana com novo show da banda Terezo, tocando destaques do pagode, de Dilsinho a Imaginasamba, e passando também por Wesley Safadão, além de músicas próprias.

Compartilhe