Pop FM Curitiba, Rádio Rock Gol e Rádio Nativa de Itapoá batem recorde, e juntas atingem liderança durante partida do furacão

Esportes

Jogo teve pico de mil espectadores simultâneos na live do facebook, com picos de liderança ao longo da partida

Foto: Divulgação - Athletico Paranaense

Uma noite histórica e especial, é assim que podemos resumir a transmissão da partida entre Athletico Paranaense x Botafogo/RJ, direto da Arena da Baixada, em Curitiba na noite desta quarta-feira (09). A Pop FM Curitiba juntamente com a rede de rádios Rock Gol, Nativa de Itapoa, FM Nova Pinhais, e pelas páginas de notícias: São José Alerta, Litoral Pan e Pinhais Jovem, fizeram um feito que é digno de comemoração.

A transmissão simultânea e em cadeia, que teve narração de Gustavo Santos, chegou a liderar por cerca de 10 minutos do primeiro tempo, e por mais de meia hora durante o segundo tempo da partida que terminou empatada na Arena. O jogo foi um dos mais assistidos e ouvidos na internet, desbancando grandes rádios com frequência FM e AM. Foram mais de 30 mil visualizações, e pico de 1 mil espectadores nas páginas oficiais do Facebook das emissoras e agencias de notícias parceiras. No site, aplicativo e no link do RadiosNet.com da Pop FM os números também foram especiais, segundo a soma total de todas as redes de Streaming que faziam a transmissão a partida chegou a 57 mil ouvintes.

Compartilhe