Policiais são atacados após abordagem no Cajuru

11/17/2020

09:25:57 PM

Plantão Policial


Policiais militares do 20° Batalhão em patrulhamento pela Rua Leonardo Novicki, no bairro Cajuru em Curitiba, na noite de sábado (14), avistaram um individuo em atitude suspeita com um volume na cintura que parecia ser uma arma de fogo. Os policiais realizaram a abordagem já que o indivíduo demonstrou nervosismo com a aproximação da equipe.

Realizada a abordagem os policiais constataram que o volume na cintura era um aparelho celular e liberaram o abordado. No momento que a equipe estava saindo do local, uma adolescente partiu para cima da equipe xingando: “filhos da put*, aqui ninguém é bandido”. Ela partiu para cima da equipe tentando agredir os policiais que deram voz de prisão para a adolescente. No momento que os policiais foram realizar a detenção da menor, várias pessoas partiram para cima da equipe e agrediram com socos e chutes um sargento da Polícia Militar. A adolescente ainda teria arranhado o rosto causando ferimentos e hematomas. O sargento se desvencilhou das pessoas e conseguiu conter a adolescente no chão, momento em que um indivíduo desferiu um chute no rosto do policial. Em seguida o policial chegou a ser atingido por uma pedra.

Equipes da ROTAM chegaram rapidamente e conseguiram deter os envolvidos que atacaram os policiais. A policial feminina que estava junto na ocorrência sofreu arranhões e hematomas nos braços e pescoço. Na chegada do apoio pedras foram arremessadas contra as viaturas. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente e três maiores de idade foram levados para a Central de Flagrantes. A adolescente na delegacia ainda continuou desacatando os policiais chamando de corruptos e bando de raiados. Eles deverão responder por desacato, lesão corporal, resistência a prisão e desobediência🔺️ Fonte: Plantão 190 Por João Frigério Link: https://plantao190.com.br/policiais-sao-atacados-apos-abordagem-de-rotina-no-cajuru-veja-o-video/

Compartilhe