Garota de 4 anos morre vítima do novo coronavírus em SP

Nacional

Isabela Barbosa Pataro, de 4 anos, que estava internada no Hospital da PUC-Campinas e faleceu na segunda-feira (27), é a mais jovem vítima da doença na região de Piracicaba.


A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste (SP) confirmou na noite desta terça-feira (28) a morte de uma criança de 4 anos pela Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Isabela Barbosa Pataro, que estava internada no Hospital da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP), é a vítima mais jovem da doença na região de Piracicaba (SP).

Mãe de Isabela, a enfermeira Thaisa Barbosa Pataro também confirmou o diagnóstico positivo ao G1. A família não informou detalhes sobre a evolução da doença.

Segundo o governo municipal, a família mora na região do Dona Regina e a morte ocorreu nesta segunda-feira (27).

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Rita de Cassia, onde a garota estudava, prestou solidariedade aos familiares em rede social, assim como uma amiga da família.

"Até quando vão continuar achando que é um simples vírus, que só mata idosos ou pessoas do 'grupo de risco'?? Até quando profissionais de serviços essenciais que não podem ter o privilégio de se isolar, vão pagar com suas vidas, ou com a vida dos seus??? Hoje uma mãe chora!", lamentou.

"Para quem ainda pensa que e só uma gripe fraca minha prima infelizmente foi vítima dessa maldita doença", escreveu outro familiar.

Compartilhe